Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AKQA abre inscrições para Future Lions

Compartilhar

A competição global criativa de estudantes Future Lions abriu suas inscrições para 2014. Em conjunto com o Festival de Publicidade de Cannes, a AKQA está organizando o Future Lions pelo nono ano consecutivo. O tema deste ano, “Cresça”, encoraja os estudantes a alcançar a excelência e criar o futuro.

Celebrando o foco em criatividade e inovação da competição, a AKQA oficializou a parceria com o Google para realizar o Future Lions 2014. A competição anual Future Lions desafia estudantes a apresentarem uma ideia que não seria possível cinco anos atrás, para uma marca de sua escolha. Não há regras relacionadas a mídia ou tecnologia, e nenhuma especificidade sobre o produto, serviço ou público-alvo. O prazo para inscrições se encerra em 21 de abril de 2014 às 18h GMT.

As ideias vencedoras serão premiadas no Festival de Publicidade de Cannes na quarta-feira, dia 18 de junho de 2014, às 16h CET, no Teatro Grand Audi, no Les Palais des Festivals.

No ano passado, a competição recebeu um número recorde de mais de 1.500 inscrições de 40 países, tornando-a uma das maiores competições estudantis mundiais da história. Visto que o Future Lions é uma plataforma influente para talentos emergentes, seus vencedores são muito procurados e rapidamente contratados por muitas das melhores agências do mundo.

Deixe um Comentário