Ajinomoto lança o #ABCdoAjiPanda

26/09/2017

 

Com o objetivo de rejuvenescer a marca e impactar o público mais jovem, a Aji-no-moto® estreia campanha assinada pela Dentsu: o “#ABCdoAjiPanda®”. A comunicação conta com um filme para internet a fim de divulgar o realçador de sabor Aji-no-moto®.

O filme é embalado pelo jingle “#ABCdoAjiPanda®” e traz a mascote AjiPanda® para reforçar a versatilidade do produto, que pode ser usado em diversos tipos de pratos, deixando tudo mais gostoso. A comunicação ainda conta com pílulas que usam memes da internet.

 

FICHA TÉCNICA

Título: ABC do AjiPanda

Anunciante: Ajinomoto

Produto:  Aji-no-moto

Duração:  1’’12’’

 Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

Vp de Criação: Filipe Cuvero

Head of Art: Christian Faria

Head of Innovation: Kojiro Tanoue

Direção de Arte: Filipe Cuvero e Christian Faria

Produção Integrada: Juliana D’Antino de Carvalho, Marcela Veroneze

VP Operações e Negocios: Mauro Rabello

Atendimento: Patricia Campello, Karima Ruhmann, Jamille Reimberg

Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Bruna Kraemer, Mayara Ceroula

Estratégia: Daniel Iacobucci, Glaucia Guerra

Produtora: Carlos Mafia

Direção: Xico de Deus e Carlos Mafia

Produção Executiva: Viviane Souza

Direção de fotografia: Luiz Miyasaka

Direção de Arte: Xico de Deus e Carlos Mafia

Finalização / Pós Produção: Guilherme Carneiro, Cristina Corat, Marcelo Pimenta, Xico de Deus e Carlos Mafia

Produtora de Áudio:   Lua Nova

Atendimento: Larissa Storch

Maestro: Fred Benuce

Produtor: Fred Benuce

Aprovação Cliente: Adriana Moucherek

  • compartilhe: