Escreva para pesquisar

DIGITAL

Airbnb e COI anunciam parceria global para os Jogos Olímpicos

Compartilhar

O Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Airbnb anunciaram um acordo para apoiar o Movimento Olímpico até 2028. A parceria de nove anos e cinco Jogos Olímpicos vai criar um novo padrão de hospedagem que beneficiará as cidades que vão sediar os jogos, o público e os atletas.

O acordo está em sintonia com a Agenda Olímpica 2020, o plano estratégico do COI, a missão do Airbnb de promover viagens sustentáveis, e vai contribuir para os objetivos de sustentabilidade do Movimento Olímpico. Esses esforços também estão em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para fornecer opções de viagem que favoreçam a economia e possibilitem a inclusão social.

A parceria inclui acomodações que vão reduzir custos para organizadores e entidades participantes dos Jogos Olímpicos, minimizando a necessidade de construção de nova infraestrutura de alojamento para o período dos Jogos e gerando receita para anfitriões e comunidades locais. Em conjunto com o Comitê Paralímpico Internacional, o Airbnb também vai viabilizar acomodações acessíveis para pessoas com deficiência ou com outros requisitos de acessibilidade.

Tags:

Deixe um Comentário