Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Airbnb cria 50 casas de passarinho inspiradas em imóveis reais

Compartilhar

Airbnb, empresa líder em hospitalidade digital, lança nesta segunda-feira, 16, sua primeira campanha de marketing integrado Every Traveler Deserves a Home (Todo viajante merece um lar) criada pela Pereira&O’Dell.

A campanha relaciona o movimento das aves migratórias com o serviço prestado pela empresa para transmitir a mensagem de que Airbnb oferece a experiência de um verdadeiro lar para quem viaja. Para isso, o time de criação da Pereira&O’Dell encomendou a artistas especializados a produção de 50 casas de passarinhos inspiradas em imóveis reais anunciados no portal. Essas replicas foram usadas no curta metragem de quatro minutos que mostra detalhes de todo o processo criativo dos artistas de miniaturas.

Eduardo Marques e Rafael Rizuto, criativos da Pereira&O’Dell, lideraram o time que acompanhou os artistas desde a primeira visita à propriedade real da Airbnb até o momento em que elas são instaladas na Árvore da Vida do Parque Audubon em New Orleans/ Louisiana e a chegada dos pássaros, em uma cena embalada pelo cantor e compositor Zach Shields.

No site birdbnb.com, também desenvolvido pela agência, é possível ver o filme, imagens das casas de passarinhos ao lado dos imóveis originais anunciados no Airbnb, uma visão de 360 graus da instalação em New Orleans, além de outras informações.

A campanha será veiculada em televisão, cinemas e on-line. As miniaturas ficarão expostas na Àrvore da Vida do Parque Audubon em New Orleans/ Louisiana até 22 de dezembro.

Deixe um Comentário