Agências criam estampas para #camisetasquetransformam

25/06/2015

FNazca - Pastel de feira

O Gastrolândia, maior portal de gastronomia do Brasil, em parceria com a grife El Cabritón, lança #camisetasquetransformam, linha de produtos com renda revertida para instituições sociais ligadas a gastronomia. A edição de estreia terá seu lucro doado para a Gastromotiva, primeira organização do Brasil a inspirar e promover transformação e inclusão social por meio da gastronomia. Inspirados pelo tema FoodPorn, as agências J. Walter Thompson Brazil, WMcCann e F/Nazca Saatchi & Saatchi abraçaram o projeto e criaram três estampas especiais que passam a ser vendidas em camisetas e panos de prato a partir desta sexta-feira, 26,

Termo popularizado no Instagram pelos apaixonados por boa comida, #FoodPorn tornou-se uma das hashtags mais populares do mundo. Aproveitando a força do termo e o poder mobilizador das redes sociais, Ailin Aleixo, jornalista e fundadora do Gastrolândia, criou o projeto #camisetasquetransformam junto a marca El Cabritón.

As camisetas e panos de prato estarão a venda na loja El Cabritón – Rua Augusta, 2008 – e pelo e-commerce www.elcabriton.com.br até final de julho.

  • compartilhe: