AgênciaClick torna-se apenas Isobar Brasil

27/06/2014

Como parte das recentes iniciativas de consolidação da Dentsu Aegis Network no Brasil – a aquisição da NBS, a chegada da mcgarrybowen a São Paulo e o país sendo um hub de inovação para o mundo por meio da liderança de Abel Reis na América Latina e também no Brasil –, a AgênciaClick Isobar passa a se chamar unicamente Isobar Brasil.

O Brasil é o último mercado que ainda mantinha o nome da agência original, e a Isobar, que entrou no país em 2007 através da aquisição da própria AgênciaClick, concretiza esse movimento de alinhamento dos nomes com a mudança da marca também no mercado brasileiro. Adotarum único nome reflete o compromisso da agência com ideias sem fronteiras e com experiências que se traduzemem todos os mercados. A Isobar tem no mundo cerca de três mil profissionais, 67 escritórios, em 40 mercados.

“A realização de projetos relevantes e que são reconhecidos internacionalmente, como Fiat Live Store, Fiat Mio, SKYREC, VisitBrazil Embratur, torna natural nosso alinhamento global que conduz à mudança do nome. A nova assinatura, ‘ideas without limits’, enfatiza o espírito inovador e trajetória de sucesso da agência”, afirma André Chueri, Presidente da Isobar Brasil. Além do novo nome, a agência também mudará de endereço, já nos próximos meses.

  • compartilhe: