Agência O Globo e Editora Globo fecham parceria

23/11/2012

A partir deste mês a Agência O Globo passa a incluir no seu portfólio todas as revistas da Editora Globo. Com esta parceria, os clientes da Agência terão acesso a 180 imagens por dia, além de conteúdo de acervo das revistas Época, Quem, Época Negócios, Época São Paulo, Crescer, Casa e Jardim, Casa e Comida, Marie Claire, Autoesporte, Globo Rural, Galileu, Monet e PEGN. Também estará disponível o acervo da Globo Condé Nast, que inclui as revistas Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour.

A Agência O Globo é responsável pela venda do conteúdo multiplataforma dos jornais O Globo, Extra e Expresso, além de parceiros nacionais e internacionais. Seu acervo fotográfico possui cerca de 10 milhões de imagens, entre fotos digitais, cromos e negativos, produzidos desde a década de 30.

A Editora Globo tem cerca de 500 mil fotos digitais que retratam personalidades e situações que marcaram a história do país. O acervo reúne imagens de celebridades, executivos, esportistas, carros, moda, decoração e cotidiano. Já o acervo físico conta com aproximadamente cinco milhões de fotos, entre cromos e negativos, que também poderão ser consultados.

  • compartilhe: