Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Agência lança concurso para novos talentos do Marketing Digital

Compartilhar

Profissionais e estudantes de Publicidade, Marketing, Mídias Sociais e desenvolvedores independentes de aplicativos de todo o Brasil poderão se inscrever no concurso de Marketing Digital, que vai contratar os criadores dos três melhores projetos, além de desenvolver e comercializar os trabalhos dos vencedores. A iniciativa é da Saruana, agência de Marketing especializada em Business Intelligence.

Os interessados podem se inscrever a partir de 1º de agosto, nos seguintes temas: aplicativos inovadores, ideias criativas para publicidade, marketing e social media. Os candidatos poderão enviar um link com o vídeo ilustrativo e explicativo sobre o projeto, pelo email contato@saruana.biz, até 28 de novembro. Junto ao link, devem ser enviados os dados pessoais e profissionais do candidato (nome completo, número do RG, CPF, telefones de contato, endereço, escolaridade e ocupação).

Os projetos inscritos serão avaliados por comissão julgadora, formada por profissionais do setor e do Grupo Saruana. A Agência só utilizará os projetos vencedores após a contratação e autorização dos ganhadores.

Os resultados do concurso “Saruana Inova” serão divulgados até o dia 16 de dezembro, na fanpage www.facebook.com/GrupoSaruana. Os ganhadores iniciarão suas atividades em janeiro de 2014, no escritório em São Paulo.

Deixe um Comentário