Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Agência Kindle anuncia entrada de novos sócios

Compartilhar

A agência carioca Kindle acaba de anunciar a chegada de dois novos sócios: Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos, que chegam para reforçar o time de diretores da agência, ao lado dos atuais sócios Bruno Chamma e Bruno Magalhães. Atuando há sete anos no mercado, a Kindle comemora 2013 com a conquista de diversos clientes online e off-line, e com grande atuação no eixo Rio-São Paulo. Com a entrada dos novos sócios a expectativa de crescimento de receitas da agência é de 30% em 2014.

Eduardo Pedreira atua há mais de 20 anos nas áreas de atendimento, planejamento e novos negócios. Especialista em Gestão de Marcas, Pedreira desenvolveu grande parte de sua carreira profissional nas agências: Ogilvy, Grey (diretor de atendimento para America Latina), Draft,FCB (diretor de atendimento) e DM9DDB (diretor executivo da agência no RJ). Agora, na Kindle, Eduardo vai se dedicar a operação e relacionamento, além da prospecção de novos negócios.

Eduardo Bastos atuou durante quase 10 anos no desenvolvimento de novos negócios junto à Binder Comunicação e é sócio responsável por trazer a comercialização da Kor Water para o Brasil. Ao longo de sua carreira, Eduardo teve passagens pela editora Abril, Star Midia, Gazeta Mercantil e Lokau.com. Na Kindle, Eduardo Bastos vem integrar como sócio o setor de operações, onde atuará também na área de relacionamento e novos negócios.

“Trabalhamos com comunicação integrada, oferecendo aos nossos clientes uma atuação em diversos segmentos da comunicação, e a chegada do Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos, que possuem ampla experiência no mercado publicitário e de negócios, só vem somar a equipe da Kindle. Agora, para nós, o céu é o limite”, comemora Bruno Magalhães, sócio da agência.

Deixe um Comentário