Agência em campanha de lançamento

19/07/2013

A Geometry Global, resultado da fusão da G2 WorldWide, Ogilvy Action e JWTAction, coloca no ar sua campanha de lançamento. Com anúncios de mídia impressa, que circularão em julho, a comunicação apresenta ao mercado o nascimento da maior rede de Branding & Activation do mundo e os pontos que nortearão os trabalhos da agência.

“Cada um de nossos anúncios é composto de um padrão geométrico cuja base é um quadrado, fazendo uma alusão à geometria que está presente em nosso nome e em nosso trabalho pois o objetivo é fazer uma comunicação com resultados precisos para os nossos clientes” resume Sérgio Brandão, CEO e Presidente da Geometry Global.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Geometry Global

Produto: Geometry Global

Direção de Criação: Carlos Silvério, Cris Albano e Sólon Miranda

Criação: Luciana Gelli, Flavien Arker, Jaime Agostini, Vanessa Jansen, Pablo Di Nallo e Glauco Mazrimas.

Atendimento: Sérgio Brandão, Ana Toscano, Luciana Carvalho, Eduardo Bernardo e Georgia Serra

Mídia: Luis Monteleone (Toco)

Aprovado por: Geometry Global

Art Buyer: Patricia Benetti Soraya Ielpo

Produto gráfico: Patricia Benetti / Rogerio Gomes

  • compartilhe: