Agência britânica chega ao Brasil

02/05/2017
A agência independente OLIVER chega ao mercado brasileiro apostando no filão de negócio in-house, com operação interna nas estruturas dos anunciantes e atuação estratégica integrada ao negócio do cliente. Primeiro escritório da rede abriu as portas há 13 anos, em Londres, expandindo para os principais mercados publicitários da Europa, Estados Unidos e Ásia. Atualmente são mais de 1.200 funcionários no mundo. Unidade brasileira, em São Paulo,  que iniciará operação em junho, é a 17a do grupo e representa início da expansão na América Latina.

André Zimmermann (ex-Havas) é quem está trazendo a OLIVER para o Brasil como sócio local. “Criamos agências in-house com habilidades e capacidades adequadas à cada marca. À medida que as necessidades evoluem, ampliamos o escopo com disciplinas relevantes e especializadas em toda área de comunicação. Essa abordagem cria uma agência extremamente flexível, permitindo que cada empresa adicione à sua operação interna habilidades somente quando necessárias”, comenta André Zimmermann.

Alguns clientes da OLIVER no mundo são: Adidas, BMW, Google, Starbucks, Pepsico, Unilever, Budweiser, KPMG e Hasbro.
  • compartilhe: