Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Agasalhos ganham novas formas por Exército da Salvação

Compartilhar

“Agasalhos também salvam vidas” é o conceito da campanha criada pela WMcCann para o Exército de Salvação. As peças para mídia impressa, digital e OOH mostram um extintor de incêndio e uma boia, feitos com o mesmo material de agasalhos. Afinal, assim como esses objetos, a solidariedade em doar na época mais fria do ano também pode salvar vidas.

 

Para doar ao Exército de Salvação, basta ligar para 4003-2299 e fornecer o endereço de retirada. Mais informações em http://www.exercitodoacoes.org.br/ .

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Produto: Doações

Nome da campanha: Agasalhos Salvam Vidas

CCO: Washington Olivetto

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Nicolás Romanó, Viviane Pepe

Criação: Pedro Chaves, Bruno Mukai, Gabriel Gil

VP de Atendimento: Ricardo Andrez

Atendimento:  Caio Amaral, Vivian Cecchi e Camila Bonilha

Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Mariana Navarro

VP de Produção: Marcelo Hack

Art Buyer: Ana Bandarra

Ilustrador: Estúdio Ícone

Tratamento de imagem: Ciro Sollero

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Erika Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Tiago Mendes e Adalberto Malva

Tags:

Deixe um Comentário