Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa Zero e a “Cueca da Sorte” da Lupo

Compartilhar

Estreia nesta segunda-feira, 10, a nova etapa da campanha #cuecadasorte da Lupo, criada pela Africa Zero. O filme “Substituição”, no ar nas TVs aberta e a cabo, faz uma brincadeira com o fato de muitos brasileiros terem sua cueca predileta para os dias de futebol. Geralmente, uma que está bastante surrada. E quem não gosta disso são as mulheres. Portanto, em época de mundial, a Lupo traz a #cuecadasorte apresentada pelo garoto-propaganda da marca Neymar Júnior.

A ação ainda conta com um segundo filme de sustentação, que entra no ar em 6 de abril, além de anúncios para revista, internet e materiais de PDV. Uma promoção inusitada, que promete levar as “neymarzetes” à loucura, está em fase final de execução e deve ser lançada ainda neste mês de março.

Ficha Técnica:

Título: Substituição

Duração: 1×30”

Anunciante: Lupo

Produto: Cueca

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Criação: Ivan Loos / Henrique Zirpoli

Diretores de Criação: Andrea Siqueira/ Jeferson Rocha

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Stella Gafo

Atendimento: Celina Esteves / Tatiana Chiari / Carolina Gatti

Mídia: Francisco Custódio / Eduardo Ferreira / Natassia Grieco / Carlos Guerra

Planejamento: Ana Paula Cortat / Cintia Cavalli

Produtora/filme: Big Bonsai

Produção filme: big Bonsai

Direção: Felipe Briso

Produção executiva: Gilberto Topczewski/ Clara Ramos

Dir. fotografia: André Faccioli

Montagem: Diogo Ekizian

Pós- produção: big Bonsai

Finalização: big Bonsai/ Cinepro

Atendimento produtora: Clara Ramos

Produtora/som: S de Samba

Produção de som: Equipe S de Samba

Locução: Paula Cohen

Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Costa

Aprovação/cliente: Liliana Aufiero / Carolina Pires

Deixe um Comentário