Africa mostra os outros Ayrton Sennas

25/10/2013

Em continuidade às homenagens ao ídolo nacional Ayrton Senna, a agência Africa lança um novo filme para a Gillette, o qual faz parte da campanha lançada na última semana. O vídeo apresenta os protagonistas da campanha: jovens entre 18 e 20 anos que ganharam dos pais, fãs do piloto brasileiro, o nome ‘Ayrton Senna’ no período do acidente que levou o piloto à morte – o ano de 2014 será marcado pelos vinte anos de seu falecimento.

Assim como o primeiro filme, que conta a emoção que os domingos chuvosos com corridas da F1 no final dos anos 1980 e início dos anos 1990 proporcionavam aos brasileiros, esse também foi rodado no autódromo de Interlagos e tem a participação de Bruno Senna, sobrinho do piloto tricampeão mundial. A produção mostra a história de cada um dos jovens e o porquê da escolha de seus nomes, além de trazer à tona a importância e a influência de Ayrton Senna na vida dos brasileiros.

Ficha técnica:

Título: Chuva

Duração: 1×60”/ 1×30”

Anunciante: Procter & Gamble

Produto: Gillette Mach3 Turbo

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Redator: André Pinheiro

Diretor de arte: Alexandre Prado /Fernando Drudi/ Bruno Couto/ Alvin Shiguefuzi

Diretores de Criação: Alexandre Prado

Head of Digital: Eco Moliterno

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Gaglioni

Atendimento: Juliana Carvalho Araujo, Gustavo Saab

Planejamento: Marcia Neri, Vera Lima, Ivan Netto

Mídia: Felipe Santos, Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi, Guilherme de Campos

Produtora/filme: Paranoid

Produção filme: Equipe Paranoid

Direção: Heitor Dhalia

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Dir. fotografia: Lito Mendes

Finalização: Clan

3D: Equipe Full Frame

Direção: Mateus Araujo/Tomas Salles

Produtora/som: Super Sonica

Produtora/som: SuperSonica

Produção/som: Antonio Pinto

Locução: PC Bernardes

Atendimento produtora: Cristiane Marquesi

Aprovação Cliente: Thiago Icassati, Gabriel Ferrari, Marcelo Ferronato

  • compartilhe: