Africa lança dois novos filmes para Vivo

23/07/2013

A Vivo lança a segunda fase da campanha voltada ao MultiVivo, novo conceito em internet móvel que muda a maneira de se conectar à web. O cliente pode utilizar a internet do seu smartphone com até cinco diferentes dispositivos e pagando muito pouco. Criados pela Africa, os dois novos filmes baseiam-se no insight de que muitas pessoas utilizam seus dispositivos móveis para acessar a Internet apenas por redes Wi-Fi, ficando “dependentes” do serviço em alguns locais.

Veja os filmes:

Ficha Técnica:

Título: Academia e Pizzaria

Anunciante: Telefônica Brasil S/A

Produto: Internet (Pós Vivo)

Agência: Africa São Paulo Publicidade LTDA

Redator: Dudu Barcelos

Diretor de arte: Marcio Kota, Fernando Lyra

Diretor de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito

Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Veridiana Efeiche / Fabiana Saguas Esteves

Planejamento: Ana Cortat / Marcio Beauclair / Mahira Oliveira / Luciana Shinoda

Mídia: Felipe Santos / Gian Marco Barbera / Fabiana Rosa Rodrigues

Produtora de imagem: Prodigo Films

Direção: Caito Ortiz

Produtor executivo: Francesco Civita

Diretor de Fotografia: Adrian Teijido

Atendimento: Tatiana Cinelli

Diretor de arte: Andrés Zarza

Coordenação de Finalização: Tutu Mesquita

Finalizador: Diego Denardi

Animação: Prodigo Films

Composição: Prodigo Films

Montagem: Arthur Brito

Produtora de finalização: Prodigo Films

Produtora/som: A9

Produção e mixagem: Apollo 9 e Henrique Racz

Locutor: Maurício Pereira

Atendimento: Cássia Andrade e Charles Nobili

Aprovação/cliente: Cristina Duclos / Marina Amaral Daineze / Natasha Paschoarelli

  • compartilhe: