Africa cria para Ariel convocando brasileiros a “vestir a camisa”

02/05/2013

A Africa e Ariel, a marca da P&G que evoluiu o jeito de lavar roupas, estreiam nova campanha digital com sua garota propaganda, Fernanda Torres, e o apresentador Rodrigo Faro. Produzido pela Delibistrot, o filme faz parte da campanha “Seleção” e apresenta o concurso “Ariel Vestindo a Camisa”, que levará o vencedor e um acompanhante para Recife, com acesso a casa CBF.

“Vestindo a Camisa” tem um tom de manifesto bem humorado, no qual a atriz incentiva às mulheres a apoiarem a seleção nos jogos. Em uma das cenas, Rodrigo entra em campo e enfrenta kamikazes japoneses, mexicanos e italianos que jogam shoyu, pimenta, macarrão e molho de tomate em sua camisa. Ariel líquido, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, entra em cena mais uma vez para a remoção das manchas.

Ficha Técnica

Título: Copa das Confederações

Duração: 2’15”

Anunciante: Procter & Gamble

Produto: Ariel

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Redator: André Pinheiro, Eco Moliterno

Diretor de arte: Alvin Shiguefuzi, Bruno Couto

Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Alexandre Prado, Eco Moliterno

Head of Digital: Eco Moliterno

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/ Anderson Rocha

Atendimento: Juliana Carvalho, Amabile Guglielmino

Planejamento: Daniel Rios, Marcos Blinder

Midia: Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi, Guilherme Campos

Produtora/filme: Delibistrot Filmes

Produção filme: Delibistrot Filmes

Direção: Amilcar Oliveira

Produção executiva: Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento produtora: Mayra Auad/ Juliana Martellotta

Dir. fotografia: Rodrigo Silveira Monte

Pós- produção/ finalização: PIX

Montagem: Tiago Gil

Produtora/som: Coletiva Produtora

Produção/som: Equipe Coletiva produtora

Atendimento produtora: Luciana Meula

Aprovação/cliente: Thiago Icassati, Isabella Zakzuk, Rodrigo Fraga

  • compartilhe: