Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa cria ação institucional de final de ano para a Vivo

Compartilhar

A partir dessa semana, todos os clientes Vivo do Brasil recebem uma palavra de presente da operadora, a palavra saudade. Em projeto que envolveu também a área de Tecnologia e Inovação da empresa, a cada vez que um cliente enviar um SMS para o dia do Natal 2512 com numero de outro celular Vivo como mensagem, a palavra saudade é enviada de graça. O Site da Vivo foi integrado a ação através de um Box onde os clientes podem enviar um SMS direto para o seu celular com as instruções da ação. “A palavra saudade só existe na nossa lingua e além disso é uma palavra capaz de aproximar como nenhuma outra. Por isso, achamos tão apropriado ela ser o nosso presente de final de ano. Afinal, essa é uma época onde o que as pessoas mais querem é ficar ainda mais próximas umas das outras”, afirma Cristina Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Para divulgar a ação, a campanha conta com filme e ações online criados pela Africa. A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.

Deixe um Comentário