Africa apresenta nova versão do “Media Book”

25/11/2014

A Africa anuncia novidades no Media Book, ferramenta exclusiva que possibilita o contato direto entre a área comercial dos veículos de todo o Brasil e profissionais de mídia da agência. Lançada em 2011, essa é uma plataforma de relacionamento inédita no mercado publicitário brasileiro.

A nova versão do Media Book traz um novo layout, com uma ferramenta mais moderna e de mais fácil acesso (http://mediabook.africa.com.br/). Por meio da plataforma, os profissionais de veículo de todo o país terão acesso as agendas do Media Day e Media Meeting. “O Media Book é como uma rede social exclusiva da Africa para se conectar com os profissionais de veículo do Brasil todo. Um projeto inovador da agência que deu muito certo. Aprimoramos a ferramenta para que ela atenda ainda melhor a agência e os veículos. ”, comenta Rodrigo Famelli, diretor geral de mídia da Africa.

No Media Day, a Africa recebe uma vez por mês ao longo de todo o dia em sua sede em São Paulo, profissionais do departamento comercial de veículos, para que apresentem suas propostas e novidades. Já o Media Meeting é o atendimento semanal e individualizado de toda a equipe de mídia da agência. Todos os diretores de mídia e suas equipes possuem sala, dia e horário determinados na semana e, através do Media Book, os profissionais de veículo tem acesso a esse calendário individual e podem realizar o agendamento on-line.

  • compartilhe: