Escreva para pesquisar

MÍDIA

Adultos querem dublados e babá eletrônica na TV paga

Compartilhar

Filmes dublados, futebol e desenhos animados. Eis o pacote mais consumido por adultos na TV paga neste ano, na faixa nobre. De janeiro a novembro de 2013, a Fox aparece como o canal pago líder de audiência entre o público adulto (acima dos 18 anos) na faixa das 18h à 1h da manhã, a mais rentável e importante da TV por assinatura.

Em segundo lugar entre os canais pagos vem o SporTV, seguido pelos infantis Discovery Kids e Cartoon Network, preferidos dos pequenos, mas com grande audiência entre pais e mães já cansados do trabalho e dispostos a deixar a babá eletrônica ligada no final do dia.

A exemplo da Fox, os canais que apostam em longas-metragens dublados, como Megapix e TNT, também estão entre os mais consumidos na TV por assinatura à noite. Multishow, Disney Channel, FX e Viva aparecem entre os mais assistidos na faixa nobre pelo público com mais de 18 anos, assim também como Universal Channel, Telecine Pipoca e Space.

Mas a faixa noturna também tem os seus lanterninhas. Canais como Sony Spin, Fox Life, Syfy, MGM e Glitz ainda patinam em audiência no horário. Entre os com menor plateia adulta na faixa estão: Comedy Central, PlayTV e VH1 Mega Hits.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *