Escreva para pesquisar

DIGITAL

“Adotar é Hype”

Compartilhar

Lançado em 2016, o projeto “Adotar é Hype” promove a conscientização a respeito da adoção de animais que estão aguardando por um lar divulgando bichinhos para adoção através das redes sociais do Hypeness e por meio de artigos inspiracionais no site. Esse ano o projeto ganhou a parceria da Güd, marca de ração super premium para cachorros com venda exclusivamente online.

Assim o Adotar é Hype amplifica seu alcance para incentivar e divulgar cachorros para adoção. Para o projeto foi criado um canal especial no site com temas relacionados ao universo dos cachorros e de adoção de animais, além de ajudar a impulsionar a adoção de cachorros com a ativação da hashtag #adotaréhype.

A ação #adotaréhype, desde 2016, teve mais de 50 animais divulgados; 35 adoções concretizadas; 13 milhões pessoas alcançadas. Segundo Rafael Rosa, esse tipo de projeto é um branded content para o Hypeness e que não visa exclusivamente o negócio, o retorno comercial de receita. Ele vai além, ampliando o branding da marca e a imagem de participação em causas de respeito aos animais.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *