AdoroCinema tem nova assinatura

30/11/2016

adorocinema

“Vamos assistir juntos” com essa nova assinatura o site AdoroCinema, que apresenta ao mercado sua assinatura e logomarca renovadas, traduindo o novo posicionamento do vertical com a maior comunidade de apaixonados por cinema e séries no Brasil. A nova logomarca, assim como o conceito “Vamos assistir juntos” têm o intuito de engajar mais gente com afinidades e, assim, fomentar os negócios no setor.

Cyrille Reboul, CEO da Webedia, multinacional de mídia digital que controla o site, explica que o AdoroCinema passa, a partir de 2017, a buscar uma aproximação ainda maior com o público consumidor de filmes e séries e, assim, ampliar as possibilidades de engajamento para as marcas parceiras, além de ajudar a aumentar o número de Moviegoers no país.

O banco de dados do AdoroCinema, com base em informações colhidas na comunidade de cinéfilos do vertical, aponta para um público de 23 milhões de pessoas interessadas por cinema no Brasil. “Com os dados e as ferramentas de mídia, é possível chegar até 30 milhões em dois anos. O que temos a oferecer hoje é a possibilidade de convertermos usuários millenials e geração Z em MovieGoers brasileiros ”, afirmou o CEO da Webedia, Cyrille Reboul.

  • compartilhe: