Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Adnet e Horta para apresentar aplicativo do Spoleto

Compartilhar

A rede de culinária italiana Spoleto faz uso do humor para lançar seu primeiro aplicativo para smartphones. Batizado com o nome da marca e disponível em versões para os sistemas iOS (Apple) e Android, o aplicativo tem como principal recurso permitir ao cliente a montagem de seu prato de massa, salada ou lasanha, facilitando a criação da refeição e agilizando o atendimento, podendo ainda salvar suas combinações favoritas.

A ideia é também amenizar a tensão que há no momento da preparação do prato. “De forma bem humorada, é a hora do consumidor dar o troco no cozinheiro. Ao invés de ser pressionado para fazer sua receita, ele já chega com a mesma pronta e, tranquilamente, ‘joga a bola’ para o chef se virar rapidamente e entregar o seu prato”, dispara o gerente de marketing digital do Grupo Trigo Carlos Alexandre Monteiro. Outra funcionalidade presente no aplicativo é a da localização do Spoleto mais próximo do usuário.

A principal forma de divulgação do aplicativo será o seu canal de YouTube, que apresenta um vídeo protagonizado por Marcelo Adnet e Andréia Horta – iniciativa que também promove o filme “Muita Calma Nessa Hora 2”, do qual a rede é um dos patrocinadores e que tem estreia prevista para janeiro de 2014. No vídeo, Augusto Henrique (Adnet) e Tita (Andréia) resolvem almoçar no Spoleto, e ele resolve impressioná-la mostrando o aplicativo, apresentando algumas de suas combinações favoritas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *