Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

adidas lança campanha da Predator Lethal Zones com atletas nacionais

Compartilhar

A adidas Brasil cria, pela primeira vez, uma campanha local como parte da ação global para o lançamento da chuteira Predator Lethal Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme acaba de estrear em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.

Na peça, os craques Kaká, Oscar, Marcos Assunção, Vagner Love, Victor e Jadson participam de desafios que exaltam o diferencial da chuteira, com as cinco zonas letais. Cada um dos desafios testa uma zona específica da chuteira, correspondente a um dos fundamentos do futebol para este perfil de jogador: passe, drible, lançamento, domínio e finalização.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, e produzida pela Vetor Zero/Lobo, a campanha inteira é em live action (ação ao vivo em português) com três câmeras em mãos para captar todos os movimentos de velocidade. A ação multiplataforma conta com cinco filmes de 15 segundos e um filme de 30 segundos que serão veiculados nas TVs aberta e cabo, anúncios rich media na Internet e nas redes sociais da marca, além de figurarem em monitores situados em todas as lojas adidas no Brasil.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *