Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

adidas lança campanha da Predator Lethal Zones com atletas nacionais

Compartilhar

A adidas Brasil cria, pela primeira vez, uma campanha local como parte da ação global para o lançamento da chuteira Predator Lethal Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme acaba de estrear em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.

Na peça, os craques Kaká, Oscar, Marcos Assunção, Vagner Love, Victor e Jadson participam de desafios que exaltam o diferencial da chuteira, com as cinco zonas letais. Cada um dos desafios testa uma zona específica da chuteira, correspondente a um dos fundamentos do futebol para este perfil de jogador: passe, drible, lançamento, domínio e finalização.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, e produzida pela Vetor Zero/Lobo, a campanha inteira é em live action (ação ao vivo em português) com três câmeras em mãos para captar todos os movimentos de velocidade. A ação multiplataforma conta com cinco filmes de 15 segundos e um filme de 30 segundos que serão veiculados nas TVs aberta e cabo, anúncios rich media na Internet e nas redes sociais da marca, além de figurarem em monitores situados em todas as lojas adidas no Brasil.

 

Deixe um Comentário