Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Aderência dos Pneus Continental na Copa do Brasil

Compartilhar

copa_continental

Ao longo das próximas semanas, os torcedores e telespectadores que acompanharão as partidas das fases de quarta de final e semifinal, e o jogo final valendo o título da Copa Sadia do Brasil 2015, vão se deparar com uma grande novidade da Continental Pneus. Criada pelo Grupo RÁI, a placa Contact visa reforçar a alta aderência dos pneus fabricados pela empresa, assim como ressaltar todos os benefícios dos produtos da marca.

“Evidenciamos, por meio das placas, que na Continental a aderência é um atributo tão priorizado pela marca, que até as bolas do jogo ‘colam’ nelas”, ressalta Marcello Moura, head de Innovation do Grupo RÁI.

FICHA TÉCNICA:

CEO: Fábio Burg
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Guilherme Fleury
Head of Disruption Innovation: Marcelo Moura
Redator: Marcos Alves
Diretor de Arte: Flávio Santos
3D Artist: Amaury Topalian
Produção: Aretha Ayala
Atendimento: Roberta Mendes e Sabrina Melo
Aprovação: Continental

Deixe um Comentário