Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Activia em 747 pontos de vendas pela Bullet

Compartilhar

unnamed-16

Parte das ações que marcam o reposicionamento global de Activia, que promove a iniciativa ‘InSync’ com o propósito de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente, estão sendo realizadas pela Bullet. Durante quatro quinzenas a agência promoverá uma grande degustação de produtos Activia em 747 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Uma equipe de promotoras uniformizadas convidará os consumidores a degustarem sucessos de Activia, como os produtos da linha Café da Manhã, a polpa de morango (400g) e o litro de ameixa (1250g). Além disso, elas também apresentarão todas as novidades da marca para quem passar por uma das lojas participantes, com informações sobre o relançamento, novas embalagens, fórmulas e sabores. Até o final da ação, mais de 1 milhão de iogurtes serão oferecidos aos clientes.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *