Escreva para pesquisar

DIGITAL

Acer e Nissin investem na 2a. edição da Copa IGN

Compartilhar

As marcas Acer e  NISSIN vão mergulhar na jornada da segunda edição da Copa IGN e fazer parte do dia dos cerca de 4 milhões de gamers brasileiros que devem acompanhar online as transmissões do IGN e do Versus até a grande final marcada para dezembro. Até lá, mais de 40 times de jogadores profissionais estarão em disputa de partidas multiplayer de PUBG, com produção e transmissão 100% exclusivas do Versus Studio, estrutura de broadcasting da Webedia Gaming, que também conta com os canais editoriais IGN Brasil e Versus, para cobertura jornalística.

A expectativa geral é que sejam batidas todas as marcas de audiência e engajamento das marcas patrocinadoras nas seis semanas de transmissão em que as equipes disputarão uma das 20 vagas da grande final: 18 times a disputarão online, ao passo que as duas melhores posicionadas farão a final presencial dentro da Arena IGN em São Paulo, no dia 18 de dezembro, com evento de aquecimento transmitido uma semana antes, no dia 11.

Na primeira edição da Copa IGN, disputada no primeiro semestre, as 58 transmissões da competição vencida pela Black Dragons tiveram um alcance de 3,7 milhões de pessoas no Facebook, YouTube e Twitch, com mais de 493 mil horas assistidas e mais de 306 mil comentários espontâneos só nestas plataformas. Com mais de 30 mil views simultâneos em cada transmissão, a Copa bateu em junho a marca de 200 mil usuários únicos por semana.

As transmissões da Segunda Temporada da Copa IGN, ocorrerão todas às segundas e terças às 19h, nos canais oficiais do IGN Brasil e do Versus (Twitch, Facebook e YouTube).

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *