Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Accenture Interactive confirma aquisição da Droga5

Compartilhar

A Accenture confirma nesta terça-feira, 21, a aquisição da Droga5, umas das agências de criação mais inovadoras e influentes do mundo. A agência, com sede em Nova York, passa a integrar a Accenture Interactive e dá novo fôlego à Agência de Experiências com foco no desenvolvimento, construção e execução de experiências de clientes em prol do crescimento de marcas e empresas.

A aquisição da Droga5 trouxe mais de 500 funcionários à Accenture Interactive com ampla experiência em marcas, criação e estratégia.

“A notícia marca o início de uma nova etapa na jornada da Accenture Interactive em sua construção de um novo modelo de agência”, explica Brian Whipple, CEO global da Accenture Interactive. “Juntos, podemos desenvolver experiências transformadoras e infundi-las com o poder emocional e inspirador do pensamento e da criatividade da marca. Estamos felizes com as novas possibilidades e conquistas que vêm por aí”.

Fundada em 2006, a Droga5 é uma das mais influentes agências do mundo. Com escritórios em Londres e em Nova York, conhecida por suas campanhas inovadoras para clientes como Amazon Prime Video, The New York TimesIHOP e  a série Game of Thrones da HBO. Também em abril, a Droga5 foi nomeada Agency Innovator of the Year de 2019 pela Ad Age. Já a Droga5 de Londres foi nomeada Agência Independente do Ano pela revista Campaign.

A equipe de liderança da Droga5 formada David Droga (fundador e presidente criativo da Droga5), Sarah Thompson (CEO global) e Bill Scott (CEO do Reino Unido) irá liderar o processo de integração, juntamente com a equipe de gestão da agência. Detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *