Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ação global do McDonald’s conecta 24 cidades durante 24 horas

Compartilhar

Nesta terça-feira, 24, o McDonald’s se conecta com os clientes ao redor do mundo por meio de ação global inédita em 24 cidades, durante 24 horas. O “Imlovinit24” tem objetivo de proporcionar uma experiência inusitada de entretenimento e momentos de felicidade aos consumidores, ilustrando o que a marca faz diariamente: proporcionar uma experiência única. A iniciativa pode ser acompanhada ao vivo pelo site imlovinit24.com, pelo qual as pessoas de todo mundo podem se conectar com os eventos das cidades participantes.

“Imlovinit24 é uma iniciativa única que mostra a presença global do McDonald´s e o poder que o meio digital tem para unir as pessoas. Essas 24 ações são muito mais do que uma coleção de eventos locais. Simultaneamente, elas criam um momento marcante para as pessoas ao redor do mundo testemunhar, participar e espalhar diversão e felicidade”, explica Atif Rafiq, Chief Digital Officer, da McDonald´s Corporation. As 24 horas de interação ao redor do mundo começarão em Sydney, na Austrália, passando por Tóquio, Dubai, Madri, Rio de Janeiro e Nova Iorque, entre outras grandes cidades.

No Brasil, o ponto de partida da iniciativa é a Praia do Leblon. Na ação, os participantes tentam a sorte em uma máquina lúdica que distribui cupons de gelo que dão direito a um sorvete ou bebida gelada. Executada pela DM9DDB, a ação tem o formato de uma corrida contra o tempo e será realizada a partir das 11h. O desafio é chegar ao restaurante McDonald’s mais próximo antes que o cupom derreta por completo. O caminho até o restaurante será ambientando de forma especial, com personagens como um “Esquimó” e um “Snowboarder”, entre outras intervenções. No restaurante, haverá um balcão customizado onde serão feitas todas as trocas.

Deixe um Comentário