Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ação global da Bayer traz dirigível para o Brasil

Compartilhar

No período de 11 a 18 de dezembro estará no País o dirigível que marca o encerramento das comemorações do 150º ano de existência do Grupo Bayer no mundo. Após uma viagem por cinco continentes, espalhando a missão da empresa “Science For a Better Life” (“Ciência Para uma Vida Melhor”), o dirigível passará pelo Rio de Janeiro, sobrevoando os principais pontos turísticos da cidade.

“Esta ação global inova a comunicação das empresas do segmento químico e farmacêutico, reforçando mais uma vez que a inovação está no DNA da Bayer”, comenta Paulo Pereira, diretor de comunicação corporativa do Grupo Bayer no Brasil. “É com muito orgulho que encerramos as comemorações em um dos mais incríveis cartões postais do Brasil: a cidade do Rio de Janeiro”, completa.

A celebração dos 150 anos da Bayer também incluiu uma série de ações ao redor do mundo. Uma delas, a exposição mundial “Bayer: Science for a Better Life (Ciência para uma Vida Melhor)”, apresentou as inovações da companhia no formato de uma mostra interativa. A exposição ficou em São Paulo, no Atrium do Morumbi Shopping no mês de julho e também percorreu mais nove países pelo mundo.

Deixe um Comentário