Ação da Salve para Kleenex® surpreende consumidoras em SP

18/11/2014

A Salve assina ação na qual um “pickpocket do bem” presenteia as consumidoras colocando nas bolsas, sem que elas notem, lenços Kleenex, revelando que andar com Kleenex® é indispensável. É com este conceito que Kleenex®, marca de lenços de papel da Kimberly-Clark, inova com campanha 100% digital e que conta com a ajuda de “O Embolsador” – interpretado por Philip Blue, especializado em surpreender com truques de ilusionismo.

Através de diversos vídeos no canal da marca no Youtube e landing page da marca, são reveladas algumas mulheres de São Paulo “vítimas” do Embolsador.

Ficha Técnica:

Anunciante: Kleenex

Agência: Salve_

Título: O Embolsador

Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister

Direção de Arte: Lula Bonfieti

Redação: James Scavone, Marcos Semensato

Atendimento: Luis Renato Lui, Ana Paula Thurler, Camila Bossolani,

Planejamento: Carlos Pitchu, Sylvia Ferrari

Mídia: Gustavo Wright

Produtora: Piloto

Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi

Assist. Direção: Larissa Bertolini

Produção: Mayra Rowlands

Coord. Produção: Mari Guerra

Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza, Ariane Esteves

Edição: Abner Palma

Animação: Alessandro Gerace

Coord. Pós Produção: Nayla Kols

Finalizadora: Piloto

Aprovação: Ricardo Yoshino, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco, Vanessa Giannotti

  • compartilhe: