Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ação da Nivea para o Dia dos Namorados entra para o Guinness World Records

Compartilhar

Neste 12 de junho, Dia dos Namorados, ação da Nivea para comemorar data – parte de campanha online desenvolvida pela AgênciaClick Isobar para a categoria de protetores labiais da marca, “quebrou” recorde mundial do maior mural de beijos. E conquistou o Guinness World Records com número de 13.316 “selinhos”, ultrapassando ação similar realizada na Bélgica este ano, que registrou 10.028 “beijos”.

Instalada no dia 12 na Estação Pinheiros do metrô (linha amarela), uma vending machine customizada capturou imagens de casais dando um “selinho”. O equipamento, com sensor de movimento, foi programado para identificar esse tipo de gesto, registrando o momento em imagem fotográfica. Os cliques capturados estarão hospedados em um mural virtual e poderão ser conferidos na página da marca no Facebook.

Além dos beijos eternizados virtualmente, a ação também permitiu a adesão de quem estava desacompanhado: bastou passar uma camada de Nivea Lip Care e dar um “selinho” em um post-it a ser colado em um mural físico instalado no local. Os post-its beijados foram utilizados como matéria-prima para compor o grande painel, volume que permitiu à Nivea conquistar o Guinness World Records.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *