Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ação da Elma Chips transforma consumidores em milho de pipoca

Compartilhar

Macroonda_Elma Chips

A Elma Chips promove no mês de julho, em São Paulo e na região Sul do país, uma ação que vai convidar os consumidores a vivenciarem a mesma experiência que um grão de milho passa ao estourar e se transformar em pipoca. O objetivo da ação é promover o lançamento da linha especial para micro-ondas da marca, com os sabores de seus salgadinhos mais famosos – Cheetos® Requeijão, Baconzitos®, Cebolitos® e Torcida® Pimenta Mexicana. Em parceria com a Agência de BTL Tupiniquim Comunicação, a Elma Chips® desenvolveu um grande micro-ondas itinerante, montado sobre um caminhão, que vai percorrer diversos pontos de vendas, para que o público possa conhecer os lançamentos de uma forma lúdica.

Os participantes que entrarem no “micro-ondas” vão se deparar com centenas de “grãos de milho” sendo estourados – representados por bolinhas de isopor coloridas e brancas – em alusão ao preparo do produto. Um canhão de ar fará com que as esferas pulem, simulando o momento em que o cereal se transforma em pipoca. Entre as diversas bolinhas brancas, será possível perceber algumas versões coloridas, sendo que cada uma das cores representa um novo produto.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *