Ação da BETC/Havas entre as mais populares da Adweek

21/12/2017

 

O portal Adweek acaba de divulgar lista das notícias protagonizadas por agências mais lidas no portal em 2017, e a BETC/Havas é a única agência brasileira presente na publicação. Com o aplicativo Woman Interrupted, a agência ocupa a 17ª posição no ranking.

A plataforma, que contabiliza quantas vezes um homem interrompe a fala das mulheres, é uma iniciativa da agência inteiramente criada e desenvolvida no Brasil. Até hoje foram contabilizados downloads em mais de 150 países. Veja aqui a publicação do Adweek.

 

Ficha Técnica:

Título: Woman Interrupted

Agência: BETC São Paulo

Cliente: Woman Interrupted

Produto: Woman Interrupted App

CCO: Erh Ray

CSO: Gal Barradas

Diretor de Criação: Erh Ray e Rodolfo Barreto

Head of Art: Daniel Schiavon

Criação: Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, José Bortolini, Higor Franco, Gustavo Guives e Camila Nakagawa

Estratégia: Gal Barradas, Rodolfo Barreto e Daniel Schiavon

Marcas e Negócios: Gal Barradas e Camila Nakagawa

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Thiago Costa, Nancy Vergara, Carlos Jordão, Rafael Roque, Indira Moraes

Gerente de Projetos: Thiago Carneiro

Produção: Teteu Savioli e Júlia Ramos

Parceiro e desenvolvedor de tecnologia: Brave

Parceiros técnicos: OneDayTesting e WeWrite

Produção de vídeo: Sentimental Filmes e Comando S Audio

Produção de spot: Canja Audio Culture

Diretora de Comunicação e PR: Camila Nakagawa

Agência de PR: Giusti Comunicação

  • compartilhe: