Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Absolut Vodka lança ação integrada criada pela Lew’Lara\TBWA

Compartilhar

A vodka Absolut está com uma ação integrada criada pela Lew’Lara\TBWA. A marca, que já usou em sua publicidade colaborações criativas com artistas como Andy Warhol, Keith Haring, Damien Hirst e Spike Jonze, aposta agora no “Blank”. Partindo da ideia de que os grandes processos criativos e artísticos surgem a partir de uma tela ou papel em branco e dela criam-se obras extraordinárias, a campanha, que tem o mote “It All Starts With an Absolut Blank”, busca incentivar as pessoas a acreditarem em si mesmas e a despertarem sua criatividade.

A campanha criada pela Lew’Lara\TBWA começou com um anúncio encartado nas revistas Rolling Stone, Trip e TPM. A peça tinha uma das faces totalmente em branco, apenas com um corte vazado no formato da icônica garrafa da vodka. No verso do encarte, os consumidores foram convidados a tirar fotos usando o anúncio como moldura e a postá-las no Facebook, taggeando a fanpage da Absolut Brasil. Por fim, as melhores fotos foram colocadas em sequência e transformadas em comercias de 15”, cuja veiculação em TV começou esta semana na MTV.

Além de consumidores comuns, alguns dos maiores artistas plásticos da atualidade também abraçaram o projeto, como Eduardo Recife, Adhemas Batista e Fernando Chamarelli. A criação é de Caio Figueiredo e David Bessler, com criação de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *