Escreva para pesquisar

DIGITAL

ABRADI-RS elege novo presidente e diretoria

Compartilhar

A Associação Brasileira de Agentes Digitais do Rio Grande do Sul (ABRADI-RS), elegeu nessa semana Alessandro Cauduro, sócio e CIO da W3haus, como presidente da associação e Leonardo Cantarelli, CUB, como vice-presidente. Fundador de uma das maiores agências digitais independentes do País ao lado de Tiago Ritter e Chico Baldini, Cauduro substitui Lívia Verdi Lampert, que presidiu a associação nos últimos dois anos.

O principal objetivo da nova gestão é qualificar e aumentar a competitividade do mercado digital gaúcho. “Temos muitos profissionais qualificados no estado, mas ainda falta ousadia tanto aos clientes quanto agências para aproveitar as oportunidades de negócio no mundo digital”, provoca Alessandro. Para o vice–presidente Leonardo, o outro grande objetivo da nova gestão é a aproximação com seus associados, “Queremos entender as necessidades dos associados para ajudar no seu crescimento e levar a entidade cada vez mais para o interior do estado” complementou.

A chapa única foi composta também pelo diretor financeiro: Everton Pereira (Workroom) e os diretores Daltro Martins (AG2), Lívia Lampert (Linea), Márcio Coelho (Gad’Brivia), Ricardo de Bem (Divex), Renato Rosa (Dinamize), Ricardo Dias (GlobalAD), Thiago Zeni (BRA), Luis Debastiani (Locaweb) e Moyses Costa (Ondaweb).

Deixe um Comentário