ABRADi realiza terceira edição do Digital Speed Dating

29/04/2013

Após duas edições, o “Digital Speed Dating” tornou-se um evento fixo no calendário da ABRADi e tem por objetivo promover encontros de negócios entre as empresas do mercado de comunicação digital do país. Inspirado nos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado, na proposta da ABRADi, são as empresas que precisam “seduzir” seus candidatos a clientes ou parceiros.

A terceira edição acontece no dia 08 de maio, a partir das 19h30, no Na Mata Café, em São Paulo, e terá uma nova rodada com a presença de algumas das maiores agências digitais associadas à ABRADi – AgênciaClick Isobar, AG2 Publicis Modem, Casa/JWT, E/OU, F. biz, FSB Digital, LOV Dentsu, Sapient Nitro iThink, TV1 e W3haus – , e fornecedores de serviços e ferramentas de comunicação digital.

Além da “rodada de negócios”, o Digital Speed Dating terá um espaço destinado para networking, para o qual as pessoas poderão se inscrever, gratuitamente. Já as inscrições para as 20 empresas interessadas em apresentar o seu portfólio têm o valor de R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi). Nos dois casos, as inscrições terão início na próxima semana.

  • compartilhe: