Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

ABRADi lança terceira edição do prêmio Pororoca

Compartilhar

A ABRADi, Associação Brasileira dos Agentes Digitais, abre inscrições para a terceira edição do Prêmio Pororoca. Além de reconhecer os principais cases e agências digitais, o Pororoca 2014 evoluiu ao modificar sete de suas oito categorias.

Para acompanhar o crescimento e as transformações constantes do setor, sete das oito categorias em disputa foram completamente modificadas. Nesse ano, serão premiados trabalhos ligados à “Promo e Ativação”, “Marketing Direto”, “Mobile”, “Inovação”, “Interfaces”, “Mídia Sociais”, “Mídia” e “Campanha Integrada”.

Outra novidade, é a mecânica para o envio dos cases à organização, onde as agências deverão responder, em um número limitado a 150 caracteres, um questionário complementar sobre o diagnóstico, execução e mensuração dos resultados obtidos. Serão aceitos também vídeo cases de até dois minutos para a defesa do projeto desenvolvido.

A premiação, que acontecerá no fim do mês de novembro, terá um renomado corpo de júri, composto por criativos como Alexandre Estanislau, diretor de Criação da BOLT; Ana Cavalcanti, redatora sênior da JWT; Eduardo Rodrigues, chief creative office da E/OU-MRM, Fábio de Almeida, diretor de Criação da TV1; Mateus Braga, diretor executivo de Criação da AgênciaClick Isobar; Max Petrucci, CEO da Garage; Paulo Aguiar, diretor de Criação da AG2 Publicis Modem; Rodrigo Jatene, diretor de Criação da Leo Burnett, Thiago Krieck, CEO da Itslemonade e Mathias Almeida, diretor de Criação da W3haus.

O prazo para as inscrições vai até dia 31 de outubro e o valor da inscrição para cada um dos cases é de R$ 600,00. Agências associadas à ABRADi pagam R$ 300,00 e devem ser feitas através do site oficial do prêmio – http://premiopororoca.com.br/inscricao-2014.php .

Deixe um Comentário