TERMÔMETRO





ABRADi lança segunda edição do Prêmio Pororoca

14/08/2013

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Pororoca, iniciativa criada pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) que tem por objetivo estimular a criatividade digital brasileira, premiando as agências e profissionais de criação de todo o Brasil.

Dividido em oito categorias, o prêmio irá destacar as “Melhores Ações em Redes Sociais”, “Melhor Website”, “Melhor Peça Call-to-Action”, “Melhor Solução Mobile”, “Melhor Campanha Digital”, “Melhor E-commerce”, “Ação de Inovação” e “Agência do Ano”.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por um júri composto por profissionais de renome no mercado como Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked; Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas do Facebook; Bruno Costa, diretor executivo de criação da F.biz; Moacyr Netto, diretor de criação e convergência da NBS; Tiago Ritter, CEO da w3haus; Cristiano Fernandes, diretor de criação da AG2 Publicis Modem; Edney Souza, VP de Publishers da boo-box; Eduardo Rodrigues, VP de criação da e/ou; Gustavo Costi, diretor de criação da CASA; Mauro Cavalletti, CIO da JWT; Herbert Rafael, diretor de criação da 3bits; Marcelo Tripoli, CEO da SapientNitro; Max Petrucci, sócio da GarageIM; Mateus Braga, diretor executivo de criação da FSB Digital e Matias Feldman, CEO da Workroom.

O prazo para as inscrições termina no dia 9 de setembro. O valor de cada inscrição é de R$ 600,00. Agências associadas à ABRADi pagam R$ 300,00.

A festa de premiação acontece no dia 30 de outubro, em São Paulo. Dúvidas e informações: (11) 3034-4668 (Paloma Viana) ou [email protected].

  • compartilhe: