ABRADi comemora sucesso do Prêmio Pororoca 2013

22/10/2013

O Prêmio Pororoca 2013, iniciativa da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) que reconhece o talento criativo das agências de todo o país, alcançou a marca de 170 peças inscritas e a participação de mais de 100 agências. “Podemos afirmar que o Pororoca está se caracterizando, de fato, como um prêmio nacional e uma oportunidade para grandes, médias e pequenas agências estarem juntas, sejam elas associadas ou não à entidade”, afirma Jonatas Abbott, presidente ABRADi Nacional. Nessa edição, agências de 10 estados inscreveram suas peças. “Isso também mostra o crescimento da comunicação digital em todo o país”, ressalta.

Esse ano, o prêmio teve trabalhos inscritos por agências como Leo Burnett Tailor Made, Artplan, NBS, W3Haus, RAPP, F.biz, A2C, AG2 Publicis Modem, SapientNitro, e|ou, AgênciaClick Isobar, entre outras, e irá destacar as “Melhores Ações em Redes Sociais”, “Melhor Website”, “Melhor Peça Call-to-Action”, “Melhor Solução Mobile”, “Melhor Campanha Digital”, “Melhor E-commerce” e “Ação de Inovação”.

O júri definirá o short-list através de votação online e definirá os ganhadores dos troféus – ouro, prata ou bronze – em reunião presencial nesta semana. O short-list será divulgado hoje (22/10) e os vencedores do Prêmio Pororoca 2013 serão conhecidos no dia 30 de outubro, a partir das 21h, na festa de premiação que acontece no Museum Dining Club, em São Paulo.

  • compartilhe: