Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

ABP inicia inscrições para Concurso Cultural Universitário

Compartilhar

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP), em parceria com o Instituto Endeavor e patrocínio das revistas Coquetel, inicia a inscrição para a quarta edição do Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade, que será realizado nos dias 08 e 12 de novembro, em Búzios. O objetivo é disseminar a cultura do empreendedorismo entre os alunos universitários e de escolas técnicas de Marketing e Publicidade/Propaganda.

As inscrições, individuais ou em duplas, podem ser feitas através do site da ABP até o dia 05 de outubro– ou até atingir o limite de 500 (quinhentas) inscrições. Os participantes devem criar peças a partir do briefing disponível no site da ABP. Lembrando que as peças devem sempre ter sua linguagem dirigida a um público de 16 (quatorze) a 35 (trinta e cinco) anos.

Serão premiados os três melhores trabalhos, que serão julgados pelo mesmo corpo de jurados responsável pela avaliação das peças profissionais que concorrerão no Festival Brasileiro de Publicidade. O primeiro colocado receberá o troféu Lâmpada de Ouro e um MacBook Pro. Já o segundo leva a Lâmpada de Prata e um iPad II. E por fim o terceiro colocado, a Lâmpada de Bronze e um iPod Touch.

 

Deixe um Comentário