TERMÔMETRO





ABP fecha parceria com iAB Brasil por “Ad, Tech & Data”

30/07/2015

abp_iab

Em uma das primeiras iniciativas da nova gestão, a Associação Brasileira de Propaganda – ABP – fechou parceria com o iAB Brasil para o “Ad, tech & Data”, que acontece no próximo dia 20 de agosto. Associados da ABP têm desconto na inscrição.

O evento vai abordar temas como Publicidade Programática, Real and Live Marketing, Content em Publicidade Programática, o papel dos Publishers e dos Anunciantes, entre outros. Tem como objetivo posicionar profissionais do mercado em diferentes perspectivas quando há uma junção entre tecnologia, big data e comunicação.

O “Ad, Tech & Data” será realizado no Instituto Tomie Othake, em São Paulo, das 9h às 13h.

Os sócios da ABP devem solicitar o código de desconto pelo e-mail: [email protected]

SERVIÇO:

Data: 20 de agosto de 2015

Local: Instituto Tomie Ohtake (SP)

Horário: das 9h às 23h (festa de encerramento)

Link para inscrição: https://credencial.imasters.com.br/adtechdata2015/inscricao

  • compartilhe: