Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Abertas as inscrições para o Festival Telas

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o primeiro TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo. Até 12 de setembro, produtores podem enviar seus programas para as seleções das Mostras Brasil, Internacional e ComKids.

O TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo tem como objetivos gerar visibilidade global à produção audiovisual brasileira e trazer ao país o melhor da produção mundial inédita de TV. O evento também pretende promover encontros entre produtoras e canais nacionais e internacionais para a realização de negócios e colaborar na formação profissional dos produtores audiovisuais.

Serão exibidas atrações para espectadores de todas as idades, como documentários, programas infantis, séries e programas de entretenimento, entre outros. Haverá premiação com votos de um júri especial e do público participante.

Como se inscrever:

1- Por meio do site www.festivaldetv.com.br, podem ser inscritos programas cujos os detentores tenham , no mínimo, 50% dos direitos patrimoniais da obra ou que apresentem autorização dos demais detentores, atingindo o mínimo de 50% de representatividade na propriedade da obra.

2- Cada produtor poderá inscrever até cinco programas.

3- Serão aceitas produções finalizadas a partir de novembro de 2012, inéditas ou não.

4- O prazo para as inscrições termina em 12 de setembro de 2014.

5- O nome das produções selecionadas será anunciado em 25 de setembro.

6- O regulamento completo está no site do evento www.festivaldetv.com.br

Deixe um Comentário