“Abelhinhas” levará interessados para conhecer grandes agências

07/10/2013

O GP – Grupo de Planejamento – abre inscrição para o “Abelhinhas”, projeto da nova gestão e exclusivo para os associados. Tratam-se de encontros que serão realizados, a principio, em 12 agências de grande representatividade no mercado publicitário: Africa, Bullet, DPZ, AgênciaClick Isobar, Dentsu, Giovanni Draftfcb, JWT, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett, Ogilvy, Mood e Publicis Red Lion. O bate-papo será em toda última terça-feira do mês, com início no dia 29 de outubro, sempre às 18h.

Cada evento terá a duração de uma hora e será voltado para quem quer entender como este campo funciona. Mais informações pelo telefone (11) 97121-3408, com Cristina Punhague. A anuidade da associação é R$ 280,00, sendo que para os estudantes é R$ 140,00.

A partir de agora o intuito da entidade é formar grupos de estudantes para cada um dos 12 encontros e que tenham interesse pela área de planejamento, sem a necessidade de conhecimento prévio sobre o setor. Dessa forma, participam dos encontros e intercalam a presença nas empresas, para que todos, no final de um ano, tenham visitado todas as agências.

  • compartilhe: