Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Abedesign promove mesa redonda e exposição em Londres

Compartilhar

O design brasileiro discutido em um dos maiores centros do segmento em todo o mundo: Londres. A capital inglesa é, hoje, um dos principais pólos mundiais de empresas que pensam e praticam o design como estratégia de negócio. A Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), por meio do Projeto Brasil Design, em parceria com a Apex-Brasil e Embaixada Brasileira em Londres, realizará, no próximo dia 17 (segunda-feira), às 18h, a exposição Brazilian Design Profile, seleção decases bem-sucedidos de design criadas por várias empresas brasileiras. A exposição, que será baseada no livro publicado pela entidade que leva o mesmo nome,  será realizada na nova sede da Embaixada Brasileira em Londres, ficará aberta até dia 05 de outubro de 2012.

Antecedendo a mostra, às 16h, será realizada uma mesa redonda onde serão apresentados casesde design a um grupo de convidados. O objetivo é mostrar e discutir esses trabalhos e convidar empresários internacionais para conhecer a criatividade brasileira. As duas ações foram incluídas na programação oficial do London Design Festival, que acontece no mesmo período em toda a cidade.

Esses movimentos integram a agenda de atividades da Missão Empresarial que proporciona a 12 empresários brasileiros participarem de diversas atividades que acontecem entre 14 e 23 de setembro em toda Londres. Entre as atividades também estão o Global Design Forum e visitas à University of Arts of London, a principal instituição de ensino inglesa em design, a empresas e agências de design britânicas, inovadoras no segmento, como a Landor Associates e a Why Not Associates, além de encontros com potenciais clientes. 

Deixe um Comentário