Escreva para pesquisar

MÍDIA

“A Vida Que Eu Queria” ganha 2ª temporada

Compartilhar

A segunda temporada de ‘A Vida Que Eu Queria’ já está em produção. Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão se aventurar nas ondas de Hong Kong, Indonésia, América Central e Califórnia. Com 13 episódios, a segunda temporada de ‘A Vida Que Eu Queria’ tem previsão de estreia para janeiro de 2013 no OFF. Surfe, diversão e destinos paradisíacos são a essência do programa. Em Hong Kong, na China, a dupla teve que enfrentar diariamente, além de muita caminhada, metrô, táxi e os tradicionais ônibus de dois andares para chegar aos picos de surfe.

Pesca e Trekinho ainda aproveitaram para explorar um dos lugares mais movimentados da região, um mercado ao ar livre de produtos típicos (foto), em Causeway Bay, onde ficaram hospedados. A dupla ainda visitou o tradicional Jockey Club de Hong Kong e descobriram que o turfe é um esporte muito popular na cidade.

Em El Salvador, na América Central, Pesca e Trekinho surfaram uma onda super tubular chamada Punta Mango, onde o acesso é bem restrito. Na Indonésia, além de encontrarem Kelly Slater, onze vezes campeão mundial de surfe, a dupla viajou a bordo de um barco de luxo com 10 amigos que estavam de férias, entre eles estava o produtor Melin. Já na Califórnia, a participação especial ficou por conta da lenda viva do surfe, o americano Rob Machado.

 

Deixe um Comentário