Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

A versão nacional do troféu Popai Brasil

Compartilhar

A Brainbox Design Estratégico participa da ação promovida pelo Popai Brasil para homenagear os 29 países onde tem atuação. Convidada pela organização do evento, a Brainbox customizou um troféu tendo o Brasil como tema e relacionado a figura do índio, entregue anualmente aos ganhadores da premiação.

“Nossa proposta foi inspirada na identidade brasileira, feita de mistura, de luxo, de cores e de texturas. É o brilho do carnaval da Sapucaí junto com as cores do Maracatu do Recife. É o formalismo europeu do Sul com a riqueza cromática do Nordeste”, explica o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini. “Uma peça que evoca o design dos irmãos Campana, ao mesmo tempo tecnológico e vernacular, e que também faz referência à arte dos parangolés de Oiticica e à simplicidade formal de Brecheret. É a cara de um Brasil rico em diversidade e cultura, que avança para o futuro com os olhos e o coração nas suas tradições”, finaliza.

Expostos durante os dois dias do evento – realizado no começo de outubro – os troféus foram apreciados e votados pelo público. O índio brasileiro criado pela Brainbox ficou em primeiro lugar na votação, estendida ao facebook até o dia 16 de novembro na fan page do Popai Brasil. Ao final, os votos serão somados e divulgado o resultado com o índio vencedor.

O POPAI Brasil é filiado ao POPAI – The Global Association For Marketing At Retail, principal entidade do setor no mundo, com mais de 60 anos e presente em 27 países.

Deixe um Comentário