Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

A “sapecada” na mira no Conar

Compartilhar

A propaganda em que uma mulher diz ao marido que está “sapecando” uma colega de trabalho dele virou alvo de investigação pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão recebeu queixas de ao menos dez consumidores reclamando de “desrespeito ao núcleo familiar”, “abordagem agressiva” e “estímulo à traição” no anúncio do H2OH! Limoneto.

Mariana Hein, atriz que faz a campanha “Affair”, criada pela agência AlmapBBDO, diz que o objetivo foi apenas fazer uma abordagem bem-humorada. “Ninguém foi desrespeitoso em nenhum momento. Tivemos cuidado, bom gosto.” A PepsiCo, fabricante do produto, afirma ainda não ter sido notificada pelo Conar. O caso deve ser julgado no mês que vem.

Da colunista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *