Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

A “sapecada” na mira no Conar

Compartilhar

A propaganda em que uma mulher diz ao marido que está “sapecando” uma colega de trabalho dele virou alvo de investigação pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão recebeu queixas de ao menos dez consumidores reclamando de “desrespeito ao núcleo familiar”, “abordagem agressiva” e “estímulo à traição” no anúncio do H2OH! Limoneto.

Mariana Hein, atriz que faz a campanha “Affair”, criada pela agência AlmapBBDO, diz que o objetivo foi apenas fazer uma abordagem bem-humorada. “Ninguém foi desrespeitoso em nenhum momento. Tivemos cuidado, bom gosto.” A PepsiCo, fabricante do produto, afirma ainda não ter sido notificada pelo Conar. O caso deve ser julgado no mês que vem.

Da colunista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário