‘História’ de homens em campanha da Natura

23/10/2013

A Natura lança a primeira campanha publicitária da linha de perfume Essencial, reposicionando o produto no mercado como uma marca Premium e sofisticada da perfumaria masculina. O foco da comunicação está na “história” de homens que já conquistaram seus objetivos e ambições, mas o essencial para eles “é o que fica na memória”.

A campanha, assinada pela agência Taterka, trabalha o conceito “Essencial é ser você”, que transmite o lado realmente importante da vida de um homem, suas relações. O filme mostra a imagem do rosto de um homem fechando os olhos e revivendo flashes dos momentos que marcaram sua história, recordando as conquistas essenciais da sua vida. Seguindo este mesmo conceito, a agência também criou peças de mídia impressa que circularão em revistas masculinas.

“A comunicação traz o lado lúdico da categoria de perfumaria, que abraça a arte, a fantasia e o sonho, mas sem perder os princípios da marca Natura, que valorizam as relações e os laços reais”, reforça Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

  • compartilhe: