Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

A grandeza do Corinthians por W+K SP e Nike

Compartilhar

 

A paixão dos torcedores pelo Corinthians é um dos destaques do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no Japão. A grandeza do time paulista e o espírito guerreiro da nação de fiéis torcedores estão expostos em mídias pelo mundo afora em ações assinadas pela Wieden+Kennedy SP.

Mensagens com referências aos gritos de guerra da torcida corintiana e escritas no idioma local fazem parte de outdoors e banners digitais espalhados na Inglaterra (“Todo Poderoso”), México (“Um bando de loucos”), Egito e Coréia do Sul (“Não é um time, é uma nação”), além do Japão (“Aqui tem um bando de loucos”). Elas estão desde sábado em banners estrategicamente espalhados em alguns dos principais portais de internet nos países dos possíveis rivais do Corinthians no Mundial, como o The Telegraph (Reino Unido), Alwatan Voice (Egito), Medio Tempo (México), Tokyo Football Project (Japão) e Nate (Coréia do Sul).

As peças trazem uma assinatura única, “Aqui é Corinthians”, escrita em Português. Ao clicar nos banners ou nas peças digitais, o torcedor é direcionado ao álbum com os manifestos sobre a Grandeza do Corinthians em todos os idiomas na página oficial da Nike Futebol Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/nikefutebol).

A criação é de Adriano Matos, Bruno Barbieri, Diogo Valim, Marco Martins, Pedro Izique e Augusto Antunes.  Direção de criação de Icaro Doria e Guillermo Vega.

 

Deixe um Comentário