Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

A “Confiança” de Yakult

Compartilhar

yakult_confianca1

Consumidores e revendedores do Leite Fermentado Yakult e Yakult 40 elencam as qualidades do produto no novo filme da filial brasileira. A nova campanha reforça a confiança que os consumidores brasileiros sentem em relação à marca por meio de diferentes atributos que levam ao consumo do produto.

Ao longo do filme, os personagens afirmam que tomam Leite Fermentado Yakult porque é saudável, de confiança, gostoso e porque milhões de pessoas também tomam, todos os dias. O ator que fala sempre repete o motivo do anterior e acrescenta mais uma razão, o que torna a lista de benefícios cada vez maior. A criação é da Rái Comunicação e tem assinatura “Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje”.

O filme poderá ser conferido em 53 praças nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, e Distrito Federal. Além da TV aberta, a novidade para este ano é que o filme também será veiculado em 26 canais de TV paga, em nível nacional, sempre nos fins de semana.

Ficha Técnica:

CEO: Fábio Burg

VP de Criação: Maurício Cavalcanti

Direção de criação: Marcelo D’Elboux
Criação: Marcelo D’Elboux e Guilherme Fleury
Atendimento: Marcos de Marchi
Mídia: Renata Amarello e Priscilla Marcossi

RTV: Angelo Pende
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Martin Toro
Direção de fotografia: Junior Malta
Edição: Rodrigo Aranha
Finalização: Cia de Cinema
Produtora de som: Lucha Libre
Trilha: Paulinho Corcione/Danilo Barbalaco

Locução: Marcelo Laham
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Hirofumi Tokunaga Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada

Deixe um Comentário